Política de Troca e Devolução


 

Política de Troca e Devolução

 

Na NESSA BABY IMPORTADOS almejamos sua total satisfação em realizar compras em nosso site, trabalhamos com fornecedores idôneos e produtos de qualidade que garanta a total satisfação dos nossos clientes. Por isso criamos a política de troca de devolução, pautada no código de defesa do consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

 

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar recebimento de seu pedido caso ele esteja nas seguintes condições:

 

  • Com a embalagem violada;
  • Apresentando avarias;
  • Não condizente com o pedido realizado.

 

1. Prazo para as trocas

 

1.1. Trocas ou Devolução

 

São sete (07) dias corridos (Em caso de arrependimento da compra, conforme estabelece o artigo 49 do "Código de Defesa do Consumidor") a partir do recebimento do pedido e de no máximo 30 dias para troca ser enviada. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, com todas as etiquetas e manuais que seguiram com o produto, acompanhado da nota fiscal de compra e devidamente embalado.

 

1.2. Troca de produtos com defeitos de fabricação 

 

No caso em que se constatar defeito de fabricação dos produtos adquiridos através do site www.nessababy.com.br o valor do frete será subsidiado pela loja.

 

Para solicitar a troca do produto, envie em e-mail para nessababy.importados@gmail.com, com as seguintes informações.

 

  • Motivo ou razão pela qual deseja realizar a troca;
  • Número do pedido;
  • Nome e CPF do comprador.

 

A loja NESSA BABY IMPORTADOS enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada. Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

Atenção: A análise do produto estornado poderá levar até cinco (05) dias úteis.



2. O que você cliente precisa saber

 

  • Caso o produto não esteja em conformidade com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, a loja NESSA BABY IMPORTADOS realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
  • Produto enviado à loja sem passar pelo passo-a- passo descrito nesta Politica serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a loja por estes produtos;
  • A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
  • O consumidor arcará com os custos de frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

 

3. Dúvidas, entre em contato conosco

 

Caso você cliente tenha alguma dúvida, entre em contato conosco, através dos canais comerciais.

 

E-mail – nessababy.importados@gmail.com

Whatsapp (27) 996208327

 

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos

Nessa Baby - MEI - CNPJ: 34.060.973/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade