Política de trocas e devoluções

A Loja NESSA BABY, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, trabalha com fornecedores idôneos e produtos de qualidade que garanta a total satisfação dos nossos clientes.Por isso criamos uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada;

- Apresentando avarias;

- Não condizente com o pedido realizado.

 

Prazo para trocas

Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos (Em casos de arrenpendimento da compra, conforme estabelecido no artigo 49 do  Código de Defesa do Consumidor) a partir do recebimento do pedido e de no máximo 30 dias para troca ser enviada. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, com todas as etiquetas e manuais que seguiram com o produto, acompanhado de nota fiscal de compra e devidamente embalado.

 

Prazo para Trocas por tamanho incorreto, cor, modelos e outros

A troca pode ser solicitada até 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

A troca será realizada mediante estoque disponível no recebimento da mercadoria devolvida.

No caso em que a troca se caracterizar pelos problemas citados acima (tamanho incorreto, cor, modelos e outros) o frete é subsidiado pelo cliente.

 

Prazo para Trocas de produtos com defeitos de fabricação

No caso em que se constatar defeito de fabricação dos produtos adquirido através do site NESSA BABY o valor do frete será subsidiado pela loja.

 

1º) - Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para “nessababy.importados@gmail.com”, com as seguintes informações:

  • Motivo ou razão pela qual deseja realizar a troca;
  • Número do pedido;
  • Nome e CPF do comprador.

 

2º) - A loja NESSA BABY enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.

 

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

 

A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.

 

O que você precisa saber:

 

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

Sobre a loja

Uma seleção dos melhores produtos nacionais e importados para o cuidado e bem-estar dos bebês. Entrega para todo o território nacional e parcelamento em 6x sem juros.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Nessa Baby - MEI - CNPJ: 34.060.973/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade