Politica de frete grátis

 

Política de Frete Grátis

 

Os envios dos pedidos contemplados pelo frete grátis serão realizados exclusivamente pela modalidade PAC.

REGIÃO  VALOR MÍNIMO
Sul R$ 200,00
Sudeste R$ 200,00
Centro-Oeste R$ 500,00
Nordeste R$ 500,00
Norte R$ 500,00
Bahia R$ 500,00
Canoas (RS) R$ 200,00
Espírito Santo R$ 200,00
Goiás R$ 500,00
Mato Grosso R$ 500,00
Minas Gerais R$ 200,00
Rio de Janeiro R$ 200,00
São Paulo R$ 200,00

 

Do prazo de entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o localidade , os pedidos contemplados com o frete gratis são ofertados atraves do serviço PAC dos correios, empresa pública sobre a qual infelizmente não temos controle, apenas mantemos uma parceria comercial, ou seja, algumas entregas podem vir a sofrer atrasos em relação ao prazo esperado.

Como é feito o cálculo do prazo de entrega?

O prazo de entrega é calculado pelos Correios em função do CEP do destinatário do pedido.

Como informado anteriormente a entrega do pedido contemplado com o FRETE GRÁTIS sera realizada atraves da modalidade PAC dos correios.

  • PAC - encomenda normal dos correios (3 a 20 dias úteis, dependendo da região).

Não é possível realizar o agendamento da entrega. Os Correios realizam entregas em dias úteis e no horário comercial (08:00 hs às 18:00 hs). Caso você não esteja na localidade escolhida para entrega em horário comercial, é necessário que haja alguma pessoa para receber o pacote.

A partir de que momento começa a contar o prazo da entrega?

O prazo é contato a partir da data de faturamento do pedido.

Você será informado por e-mail sobre o faturamento do pedido e também sobre o seu andamento até o destino final.

Você também pode consultar o status do seu pedido clicando em ''Meus Pedidos''.

Se tiver alguma dúvida, consulte nossa WHATSAPP  de Atendimento (27) 9926208327 ou envie um e-mail para nessababy.importados@gmail.com .

Não entrega por omissão ou culpa do comprador

Nos casos da entrega não ser realizada por culpa ou omissão do comprador será necessário pagamento de novo frete para o reenvio do pedido. Caso o pedido tenha sido realizado na modalidade ''Frete Grátis" será necessário pagamento de frete para realizar o reenvio do produto.

São casos de culpa / omissão do comprador:

  • Preenchimento do endereço de entrega erroneamente no momento da compra. Exemplo: CEP errado, número errado, etc;
  • Omissão (Esquecimento) do preenchimento de parte do endereço de entrega no momento da compra, que acaba por impossibilitar a entrega. Exemplo: omissão do complemento, condomínio, lote, casa, nome do destinatário, etc;
  • Ausência do destinatário ou qualquer pessoa apta a receber no local de entrega, por 3 vezes consecutivas;
  • Não comparecimento para retirar o pacote no prazo de 5 (cinco) dias úteis, na unidade dos Correios mais próxima do local de entrega, depois de devidamente notificado sobre a disponibilidade para retirada. A notificação é um aviso de retirada deixado na sua caixa de Correios pelo carteiro ou mesmo um e-mail da nossa equipe comunicando a disponibilidade para retirada.

 

Acompanhe sempre a sua entrega pelo código de rastreamento e os e-mails enviados pela nossa loja. Esteja atento a sua caixa de SPAM.

Áreas com restrições de entrega

Devido à violência e aos assaltos aos carros do Correios e carteiros, em algumas localidades as entregas sofrem restrições que vão desde prazos diferenciados até mesmo a necessidade de retirada do pacote na agência mais próxima.

Esse fato é alheio à vontade da NESSA BABY e, caso seu endereço esteja localizado em umas dessas localidades, será necessário aguardar a entrega ou mesmo realizar a retirada.

Para consultar as áreas com restrições, basta clicar no link abaixo. O CEP de origem para nossos envios é 29134-529 (VIANA - ES). 

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Pode ocorrer atrasos na entrega?

Sim, é possível que ocorra, pois nossos envios são realizados pelos correios, empresa pública sobre a qual infelizmente não temos controle, apenas mantemos uma parceria comercial.

Devido a esse fato, algumas entregas podem vir a sofrer atrasos em relação ao prazo esperado.

Dúvidas, entre em conto conosco

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco, atráves dos canais comerciais

Email - nessababy.importados@gmail.com

Whatsapp (27) 996208327

 

 

 

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos

Nessa Baby - MEI - CNPJ: 34.060.973/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade